Happy New Year!

Happy New Year!
Cheira-me que está aí alguém.... então, não cumprimentas?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

TaxiCidade



Não me esqueço dos contos de Natal, mas interrompo a minha intenção por algo importante.
Porque estou feliz?
Porque pode ser um início de um sonho. Algo materializado na nossa mão e digo nosso, porque não é um projecto só meu, mas de um grupo com um sonho comum.
Aqui, onde me posso expressar livremente não obedecendo a critérios alheios. Aqui, onde me encontro e podem ler os que comigo estão ou já não.
Aqui, para quem visita há um interesse qualquer, seja ele qual for. Quero partilhar que estou feliz, muito feliz e não tenho que esconder ou assumir um falso e contido:
-Ai! que bom! Que fixe!
Não. Estou mesmo feliz, feliz a valer...
Não festejei com pulos, abraços ou pinotes no ar. Não. Estou calma, como já contasse com isto há muito tempo, apenas esperasse o momento certo. Chegou!
Estou com um sorriso na cara que permanece eternamente e acho que vou adormecer com ele, se conseguir adormecer hoje....
Agora, sei que há uma caminhada pela frente. Mas é um início, um caminho novo....Vamos lá....Quem vier por bem, venha também...

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz que estejas contente e mais por te sentires realizada.
Estás feliz, ainda bem. Não tens que ter vergonha de mostrar ou ter algum tipo de pudor.
Tens, porque perseguiste os teus sonhos e conseguiste...Parabéns! A vida é para os audazes. Vamos estar lá todos a torcer por ti e comemorar contigo...
Beijos e parabéns
Nuno

Anónimo disse...

Parabéns.
Ab.

Anónimo disse...

Elsa
Fico feliz por este sonho ter se realizado, eu sei o quanto lutou por isto e luta sempre pelos teus objectivos.
Parabéns amiga!!!
bj

Anónimo disse...

Elsa
Fico feliz por este sonho ter se realizado, eu sei o quanto lutou por isto e luta sempre pelos teus objectivos.
Parabéns amiga!!!
bj

Anónimo disse...

Querida amiga não imaginas o quanto, o facto de veres recompensado o teu trabalho e realizado o teu sonho me deixa feliz também...e MUITOOOOO!!

Que a tua persistência seja o mote e incentivo para todos aqueles que queiram agarrar os seus sonhos e torná-los realidade.

Beijos e Parabéns