Happy New Year!

Happy New Year!
Cheira-me que está aí alguém.... então, não cumprimentas?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A matilde vai voltar...em breve


Depois deste intervalo das festas e do lançamento do livro Taxicidade, a Matilde está de volta. O tempo continua curto e a inspiração, às vezes, trai a vontade de escrever, mas vamos fazer um esforço, não é Matilde?
A personagem Matilde continua à procura da verdade, da história da sua vida. Encontrou uns primos que a vão ajudar com muita informação útil e imprescindível para alcançar a verdade.
A família está unida, todos almejam pelo mesmo objectivo; ver a Casa da Prelada com a dignidade que ela merece, a preservação de um património que é de todos nós, um legado histórico e arquitectónico que não queremos perder. A entidade a quem compete a sua manutenção está a falhar, a ser negligente. Já se perdeu muita coisa, alguma irrecuperável.
A Matilde tem pressa de dar a conhecer a toda gente esta situação, de abanar consciências, de fazer tanto alarido para que alguma coisa seja feita antes que seja tarde demais!
Vamos nos apressar, encafuar nos arquivos, recolher informação, domar esta imaginação rebelde e teclar, teclar, teclar, teclar, preencher muitas folhas em branco....Vamos ao trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

véspera do meu aniversário,estavas a escrever ,...sim,nasci há 55 anos,talvez possas encontrar nos arquivos se escarafunchares bem,..será que pertenço á Elsa ,..será que faço parte da família da Casa da Prelada,..SEI LÁ,..ou serei ocomo a Matilde que procuro a verdade da história da minha vida,...
Só sei que véspera do meu aniversário ás 3:00,..estavas a escrever,...
Bora lá preencher folhas em branco,...
teclar,teclar,teclar,...